domingo, dezembro 25, 2011

Tá na mão!

Como prometido , hoje vim mostrar pra vocês a minha versão da ombré glitter nail. Fiz com um esmalte lilás e glitter prata. Super fácil de fazer!


Usei três esmaltes,  o Poodle da Risqué como fundo, o Glitter Misto da Big Universo  que tem gliter pequeno e colorido, e o  Disco Ball da Impala que tem gliters maiores pra dar mais efeito. Sei que não ficou 100% bem feita , ainda estou procurando um jeito melhor de fazer, pois com esses esmates achei que ficou uma camada muito grossa. Na próxima tentativa eu filmo e mostro aqui ok?


Não consegui filmar o tutorial de cabelo para o natal =/ 
Estou com uma infecção no olho , mas já estou melhorando  e essa semana me aguardem que venho com uma maquiagem arraazoo pro réveillon!
Xoxo.

0 Comente!:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco, quero saber o que achou! Beijo;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...