quinta-feira, novembro 03, 2011

Resenha: macadamia natural oil

Hoje vim falar de uma coisa que todo mundo ama, tratamento para os cabelos! 
Ouvi falar muito bem dessa marca, alguns dizem que é melhor que Moroccanoil, mas não posso afirmar pois não tenho a mascara da Moroccan.

"Macadamia Natural Oil é uma linha profissional para cuidado capilar que combina dois dos óleos mais valiosos do mundo, Macadamia e Argan, o que promove o rejuvenecimento e a manutenção capilar."

O meu cabelo é bastante ressecado e poroso, faço escova definitiva e tenho um pouco de luzes mas pontas, então estou sempre atras de um "milagre em potinho". E não é que achei um? Depois de um mês pesquisando resolvi arriscar e pedi o meu pelo eBay com esse vendedor aqui (também vende no Morangão e na Feelunique) , chegou super rápido (menos de 15 dias).



O que eu comprei foi a Deep Repair Masque, que é uma mascara para cabelos secos e danificados, mas a marca possui várias outras coisas (inclusive um óleo que estou muito tentada a comprar, alguem aí já usou?). A mascara possui óleo de macadâmia, óleo de argan, óleo de melaleuca, óleo de camomila, aloe vera e extratos de algas marinhas. Haha ... e isso tudo serve pra que afinal de contas? Calma que eu já conto! 

Óleo de macadâmia: rico em Vitamina E, é a maior fonte vegetal do ácido palmitoléico e é rico em ácido oléico. É facilmente absorvido, proporcionando a sensação de maciez. 
Óleo de argan: de origem marroquina e produção israelense, o óleo é rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios, perfeito para madeixas coloridas ou com química.
Óleo de malaleuca: aumenta a flexibilidade e proporciona força para cabelos secos e quebradiços.
Óleo de camomila: além do seu ja conhecido efeito clareador, a camomila protege o cabelo das impurezas do ambiente externo e reforça as suas raízes.
Aloe Vera: fortifica, acelera o crescimento dos fios e doa brilho aos cabelos .
Extratos de algas marinhas: hidrata, restaura a umidade natural, realizando a reposição de água nos cabelos.


Ela é bem consistente( parece uma manteiga), e tem uma textura estranha diferente, achei meio grudenta na mão. A cor é um salmão beeeem clarinho e um pouco cintilante. O cheiro é bom, mas lá no fundo tem um cheiro de xarope. Achei a embalagem a coisa mais linda gente! ( sim, pra mim a apresentação do produto tbm conta muito).



Mas vamos ao que interessa né?! Afinal. funciona ou não? SIM, ela é maravilhosa, deixou o meu cabelo muito sedoso e com bastante brilho. Até melhorou o aspecto seco das minhas pontas ( pena que não tirei foto do antes pra vcs verem esqueci). Na embalagem diz para após lavar os cabelos aplicar uma pequena quantidade no comprimento dos fios e deixar agir por 7 minutos, pode ser usada até duas vezes por semana. Mas eu deixei agir por uns 25 minutos, não sei se é certo mas eu sempre deixo um tempo a mais.


sem flash
com flash


E foi esse o resultado, gostei bastante! Alguém aí já utilizou essa mascara também? Deixe sua opinião!

4 Comente!:

Anônimo disse...

eu gosto de macadâmia... no meu cabelo também foi bom quando usei... agora sou todo largado e quase não trato o meu cabelo... palmas.

Jon disse...

Nya gostei da dica =P

Nany disse...

Adorei suas dicas e amei o resultado no seu cabelo... vou já pedir o meu =D

Elis Paula disse...

Eu amo essa máscara ela é maravilhosa quero muito usar o óleo da linha também comprei o meu por R$110 nessa lojinha aqui ela manda os produtos do Rio, o bom é que você não correo risco de ser tachada. www.boutiqueflordlis.com.br

Postar um comentário

Deixe seu pitaco, quero saber o que achou! Beijo;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...