sexta-feira, outubro 28, 2011

By me : Makeup Show Jota Quest

Olá, então, estou numa onda de criar sessões fixas pro blog e aqui vai mais uma. O By Me será onde postarei fotos de makes que eu fiz nas minhas amigas ou em algum trabalho. Se vcs gostarem e quiserem saber como faz é só pedir que eu faço um tutorial bem legal ensinando tudinho!

E pra começar, maquiei a minha roommate Milena para um show do Jota Quest que acontece aqui hoje. Ela queria destacar os olhos e usar cores harmonicas com a sua roupa ( top beje e saia com estampa de oncinha), então escolhi os tons de preto, marrom e dourado.





O que vcs acharam?

10 Comente!:

Naiara disse...

ficou show, agora quero a minha, enrolada!

Babi disse...

Adoreeeeei.. mto linda a make..
qualquer dia tu vai me maquiar tbm..
arrazou gata

Anônimo disse...

Adorei a make!
Ta linda!

Beijos,
Larissa
http://histeriafeminina.wordpress.com

Leandro disse...

Vai dar briga agora pra ver quem vai ser maquiada pela Ghê haueahuehah

ficou lindaaaa

Glaucia Matos disse...

Olá. Adorei o make. Já conhece o blog Capricha Mulher? Tá cheio de posts novinhos esperando por sua visita! Beijo;* caprichamulher.blogspot.com

Unknown disse...

Maravilhosa a make, você também é muito linda. Parabéns seu blog é uma gracinha, adorei! Já estou seguindo, eu adoraria que seguisse o meu também
http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

Muito Obrigada! Beeeijos =*

Anônimo disse...

Parabéns, Gê! =D tbm queeeero!! rs (Línea)

Nany disse...

Que maquiagem MARAVILHOSA!!! Já conheço seu trabalho, não sei pq me supreendi. Poste mais.. acompanho todos os dias.

Paula disse...

Adorei...faz um tutorial! Queroo aprender essa rsrs

Bjooo

Anônimo disse...

Já quero ser maquiado por vc

Postar um comentário

Deixe seu pitaco, quero saber o que achou! Beijo;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...